terça-feira, 28 de junho de 2011

Saint Clair Cemin




Vou postar mais algumas fotos das esculturas do artista que estão disponíveis na sua págima:


Nestas fotos é possível observar as formas orgânicas das peças, aliadas a um certo movimento, não sou crítico de arte, nem tampouco me aprofundei no assunto, mas da minha visão que pode as vezes ser simplista, as vezes distorcida, forma-se em minha mente uma identidade de cada peça. E as fotos das obras que postarei abaixo, de alguma maneira me transmitiram algo e não sei se conseguirei transmiti-las da mesma forma que as enxergo, mas fica a tentativa.



















Como cada pessoa tem o seu ponto de vista, as vezes o que eu enxergo não necessariamente será o que eu consigo fazer enxergar, mas de qualquer maneira fica o registro.
Até daqui a pouco no Santander.

Nenhum comentário: