quarta-feira, 29 de junho de 2011

Deslocamentos errantes, numa tarde fria

O meu trabalho final constitui-se de um vídeo feito pela cidade. A idéia que tive foi aproveitar a proposta da oficina que eu fiz com as colegas Camila e Caroline, onde segue-se de certo modo a esmo pela cidade. No caso nem tão a esmo assim já que o destino foi pré-estabelecido e somente as observações pontuais é que foram a esmo. Bom, o motivo principal foi analisar de que forma a transformação da cidade influencia as pessoas, mas principalmente como com o passar dos anos a atividade humana constante através dos seus interesses, anseios e até mesmo necessidades vai transformando a cidade, e como podemos identificar essas transformações.
Além disso foi uma oportunidade para eu realizar algo que eu tinha em mente mas não tinha muito porque fazer. Nesta cadeira pude realizar isto, sentir as dificuldades e ter algo realmente concreto de uma ideia. Talvez não fique muito claro onde inseri a física no meu trabalho, mas como eu costumo dizer: A física está em tudo, e portanto, no meu trabalho também.
Obs.: Ficou bastante amador.
 
O link é:http://www.youtube.com/watch?v=jMh4vNgOoGQ

Nenhum comentário: