terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sobre o universo...

PLANETAS ANÕES??? CARAMBA!!!

Onde andavam meus professores de geografia
Cadê nos livros didáticos
Que eu ainda não sabia que, pra além de Plutão,
TINHA MAIS COISA?

Sou dos últimos privilegiados que sabem que a maçã não vem do Zaffari. Talvez por isso, saber da existência de Planetas Anões mude a minha vida, de alguma forma poética - e indispensável.

Se como professor eu puder propagar a idéia de que uma certa poesia é indispensável... tô feliz!

3 comentários:

Barbara Abel Costa disse...

Sabe o que eu lembrei? Tem mais uma propaganda que faz algo parecido, mas vai por um lado mais bonitinho! a do miojo, que a criança sai contando as galinhas caipiras dele pra ter certeza que não estão no macarrão...hehehhehe

Barbara Abel Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
moara disse...

A vaca Mimosa.