terça-feira, 1 de setembro de 2009

Há quanto tempo...

Há muitos anos atrás, Paulinho da Viola compôs a música "Sinal fechado". Pois é, há quanto tempo. Mas o tempo e a pressa continuam aí nos instigando a correr sempre "contra o tempo" (ou a favor dele?). Como vivemos tempos e espaços na correria do dia a dia? Estamos todos "correndo para pegar nosso lugar no futuro"? Que tempos e espaços (presentes e futuros) podemos pensar para os espaços educacionais? Este é um dos desafios e um dos convites a reflexão da disciplina.

Hoje, fico com vocês em um tempo e espaço virtual. Aguardo os comentários e os novos posts. Boa aula!




Olá! Como vai?


– Eu vou indo. E você, tudo bem?

– Tudo bem! Eu vou indo, correndo pegar meu lugar no futuro... E

você?

– Tudo bem! Eu vou indo, em busca de um sono tranqüilo...

Quem sabe?

– Quanto tempo!

– Pois é, quanto tempo!

– Me perdoe a pressa - é a alma dos nossos negócios!

– Qual, não tem de quê! Eu também só ando a cem!

– Quando é que você telefona? Precisamos nos ver por aí!

– Pra semana, prometo, talvez nos vejamos...Quem sabe?

– Quanto tempo!

– Pois é...quanto tempo!

– Tanta coisa que eu tinha a dizer, mas eu sumi na poeira das

ruas...

– Eu também tenho algo a dizer, mas me foge à lembrança!

– Por favor, telefone - Eu preciso beber alguma coisa,

rapidamente...

– Pra semana...

– O sinal...

– Eu procuro você...

– Vai abrir, vai abrir...

– Eu prometo, não esqueço, não esqueço...

– Por favor, não esqueça, não esqueça...

– Adeus!

– Adeus!

– Adeus!

Nenhum comentário: