Sai da aula pensando nas formas como cada grupo resolveu sua apresentação e propôs relações interessantes.
O primeiro grupo foi mais teatral, mas mesmo assim, optou por uma relação teatral bem contemporânea inserindo os espectadores na cena, a ponto das pessoas desejarem saber do se tratava realmente.
O segundo grupo optou por uma relação com a escuta. E como realmente acontece aquela máxima: "quem conta um conto aumenta um ponto", nesse caso diminuiu, eheheheh. No entanto, não deixou de instigar a todos sobre qual era a frase inicial e do que se tratava o texto.
O terceiro, mexeu com a relação do espaço, optou pela formação triangular, tida por muitos diretores teatrais como ideal para ocupação do espaço e fez como se fosse uma explanação.
Penso que as três formas foram muito eficazes em provocar as discussões e colocar pontos relevantes das matérias escolhidas e também nos permitiram rir um pouco.
Me parece que se pode rir e falar sério ao mesmo tempo. OU não?
Nenhum comentário:
Postar um comentário