sexta-feira, 11 de junho de 2010

Feiarte 2010

Ois!!


Não sei se vocês tão sabendo, mas tá acontecendo a Feiarte 2010 aqui em POA!!
Mais informações seguem abaixo:

"A Feiarte – Feira Internacional de Artesanato, um dos maiores eventos de artesanato do Brasil, chega em sua 23ª edição em Porto Alegre. Representantes de 37 países e de quase todos os estados brasileiros estarão presentes com estandes. Esse volume de vendedores traz em torno de 10 mil ítens diferentes para comercializar na feira, distribuídos em aproximadamente 250 estandes. Durante os dias do evento, em torno de 100 mil pessoas visitam a feira.

A FEIARTE é um dos principais eventos de artesanato mundial realizado no Brasil, reunindo o melhor do artesanato de quatro continentes e da produção dos estados brasileiros. Aberta a todas as origens e níveis de trabalhos manuais.

Este ano, a Feiarte – Feira Internacional de Artesanato, que será realizada de 11 a 20 de junho, está em nova casa. Pela primeira vez, o tradicional evento acontece no Pavilhão do Centro de Eventos da Fiergs, (Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul). O espaço, mais moderno e com infraestrutura de ponta para atender visitantes e expositores, fica na Avenida Assis Brasil, 8787.

Tradicionalmente participam da feira associações, microempresas, orgãos públicos e privados de fomento e incentivo à produção artesanal, delegações oficiais dos países e artesãos individuais.

O objetivo da FEIARTE é incentivar o intercâmbio cultural, técnico e comercial entre artesãos e visitantes, promovendo negócios no atacado com lojistas e no varejo com o consumidor-final e possibilitando ao público conhecer o que há de melhor em diversas culturas, incluindo, além do artesanato, a culinária, os costumes e as danças típicas."

Para ver a lista completa dos expositores acesse o site do evento: http://www.feiarters.com.br.


Ahh, e na próxima semana é a noosa oficina, minha e do Valter!!!
Mais detalhes na terça... He! He!!
Até lá!! :D

Nenhum comentário: