sábado, 22 de maio de 2010

HORIZONTE EXPANDIDO



já estou ansiosa para ver.....

de 26 de maio a 15 de agosto de 2010 Entrada franca
Um encontro com a geração que ampliou os limites da arte contemporânea e construiu novas possibilidades de contato entre arte e público


MOSTRA CULTURAL videoinstalações vídeos objetos fotos filmes livros ações

Curadoria: André Severo e Maria Helena Bernardes

Horizonte Expandido apresenta um conjunto de trabalhos produzidos no contexto dos anos 60 e 70 por artistas que procuraram refletir, não apenas sobre questões do terreno da arte, mas também sobre a vida. Com a colaboração de oito instituições e emprestadores nacionais e internacionais, a exposição propicia um maior contato do público com obras e registros de experiências artísticas radicais – em sua maioria inéditas no Brasil – que inauguraram novas possibilidades de contato entre arte e público. Horizonte Expandido é norteada pelo princípio do encontro. Não apenas entre público e obras, mas entre o público e os artistas presentes na exposição.

Ao visitar a mostra você entrará em contato com obras e documentos que trazem a presença viva do artista no espaço expositivo: sua voz, seu rosto, seu corpo e seus manuscritos deixam um rastro que expõem seus pensamentos.

Visite a mostra. Participe dos debates, dos lançamentos de livros, filmes e de todas as atividades planejadas simultâneas à mostra.

Terça a sexta, das 10h às 19h
Sábados, domingos e feriados, das 11h às 19h

www.santandercultural.com.br/programacao/artesvisuais.asp


Um comentário:

Luciana disse...

Marcela, também estou ansiosa pra ver. Com certeza, vamos com a turma, vou agendar logo.