segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Sobre o Tempo

Ok. Não basta eu ter demorado duas semanas para fazer essa postagem. É preciso que uma pequena reflexão (?) seja feita.Demorei porque sou enrolada. A Luka me mandou as fotos em tempo, eu sentei algumas vezes para postar, mas... me enrolei. E teve até um dia em que eu comecei a colocar as fotos, mas daí o computador não colaborou, e deixei novamente pra depois..Quantas coisas não são por nós adiadas?
Se não são os trabalhos e provas exigidos pela
academia (Salve!), são os passeios, ou visitas a entes queridos que moram longe. Ou, o cinema
que combinamos com amigos, e aquele bom e velho "eu apareço!" que nunca acontece.
.
Que tempos são esses? Quem somos nós nesse tempo?
Que tempo de espera para FAZER as coisas.
Quanto tempo a gente espera até "ser feliz"?
.

Agora, as fotos. Chega de papo!

Alinia, colegas e professoras: desculpa mesmo a demora.

Postado por Thais Santa Rita






2 comentários:

Luciana disse...

Thais

Tempo, tempo, estamos presos a ele...
Aguardo aqui as informações da própria Alinia sobre a oficina. E também as informações das oficinas de hoje.

Fernanda R. Campos disse...

estamos constumados com os espaços que separam,paredes que afastam, eleadores e escadas que levam a desencontros.

porém essa oficina fez justamnte o contrario, tudo foi gerador de de encontro, de união e sintonia.