segunda-feira, 26 de maio de 2008

Sinfonia do Clima

Foi a parte que eu fiquei de pesquisar. Confesso que não tive muito tempo (tão fechando aqui e eu demorei um tempão pra descobrir como postar rssss). Do que pude ler a respeito serei bem sucinto. Não é nada do que imaginei. Na real o texto aborda mais sobre as eras e as mudanças que levam um tempão pra acontecer. Nessa linha, uma informação interessante, mas já bem divulgada - creio eu , é que a poluição das grandes cidades favorecem o aceleramento da chegada de eras menos favoráveis a proliferação de vida. Fiquei ancioso pra ver a sinfonia hehehe. Acho que esperava algo que de alguma forma remetesse mais diretamente a música. Talvez eu tenha cnseguido localizar direito. Bueno galera, amanhã nós conversamos melhor. O cara té desligando tudo jah. Falow. Gyan

Nenhum comentário: