quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Oficina de 17/11/2009

E esses são os meninos criados por nós na oficina da Anne.
Depois de acharmos os fragmentos da poesia Poeta aprendiz, escondidos pela sala, criamos os meninos que o texto nos inspirou.
OBS: Usei outra música, já que a postei anteriormente.
Música: Menina, menino de Adriana Partimpim (CD Partimpim II).
As fotos foram feitas pela Anne e por mim.
Deixamos os meninos na sala até a próxima aula. Será que ainda estarão lá?

Um comentário:

salete melo disse...

Meu Deus, o que perdi!
Minhas desculpas pela falta de hoje... acontece que assisti a primeira aula até as 10h. Fui à biblioteca no intervalo, me perdi em meio aos livros e, de repente, um alemão me deu a mão e ofereceu-se para acompanhar-me até o IA.
Fui. Quando estava quase chegando a Senhor dos Passos, dei-me conta do tempo/espaço em que me encontrava e a fronteira que havia abalroado: a nossa aula/oficina!
Ah! o nome do alemão? acho que era... altzaimer... mas já se foi!

Pelo que pude observar, a oficina foi DEZ!
salete