segunda-feira, 7 de abril de 2008

Ansiedade, curiosidade, oportunidade

Caros colegas e professora

Só precisava dizer que estou muito ansiosa para ir no FILE(pareço uma criança esperando o passeio da escola, mas agora com um objetivo maior do que simplesmente sair dela).

Estou curiosa para entender esse espaço como um apêndice da escola.
Além disso quero conhecer o espaço pq pretendo levar alguns amigos que tenho: crianças de 6,8,9 e 10 anos, que são meus vizinhos e sinto que há uma necessidade da parte deles de dialogar com o mundo. Quero que eles tenham a oportunidade de conhecer outros espaços de interação além da escola e da rua onde brincam.

Depois conto como foi a experiência de levá-los...
Boa sorte pra mim...

Um comentário:

Luciana disse...

Oi, Luiza

Isso é muito bom. Não dá pra perder nunca a vontade de experimentar coisas novas. A nossa visita vai ser ótima.